top of page

Eventos

Encerramento do 1º semestre/2026

Encerramento 1º semestre/2026

Apresentação!

Com muita alegria e vontade de soltar as vozes, as crianças e adolescentes dos cursos da Escola de Música do Instituto Quero Ser, fizeram o Encerramento do 1º semestre do ano letivo de 2026

Participaram da apresentação os alunos do cursos de violão, percussão & bateria e do canto coral. 

Foram 37 tocando violão, 16 na percussão e bateria e 54 alunos do canto coral.

Os pais e responsáveis pelos alunos também estiveram presentes e animaram a festa com muitas fotos e vídeos da galera tocando e cantando.

Nossos agradecimentos aos alunos, seus pais/responsáveis, aos professores Leandro, Eduardo e Alessandra e aos colaboradores e  voluntários do IQS. 

Nossos agradecimentos especiais ao Padre Riomar Aristide da Silva, que sempre, gentilmente, nos atende e acolhe e aos apoiadores/patrocinadores que nos ajudam para que o Instituto Quero Ser continue com sua missão:

 

"Transformar a realidade de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social por meio de atividades educativas e sociais complementares e de excelência, construindo caminhos para um futuro digno e próspero."

Promoção GRAVE PARA GANHAR!

No dia apresentação, grave os alunos tocando e cantando. Faça quantas gravações quiser e envie para o link: https://photos.app.goo.gl/ELKgmR4Ea2NVMEMD8

 

As 03 melhores gravações serão usadas para produzir o vídeo oficial da Apresentação.

Baixe o REGULAMENTO clicando no botão:

Festa Juninia Escola Municipal Professor Euclides de Oliveira - 13/06/26

Festa Junina 2026
Foto dos alunos IQS na festa junina da Escola Prof. Euclides de Oliveira

Projeto Faça Bonito

Projeto Faça Bonito

O Projeto Faça Bonito é uma grande mobilização nacional que combate o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes. Seu ponto alto acontece em 18 de maio, Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual, integrando o movimento conhecido como Maio Laranja.

Participação dos alunos Maria Fernanda e Gustavo da Escola Municipal Prof. Euclides de Oliveira no podcast sobre o Projeto Faça Bonito, realizado no dia 19/05.

 

Um dos entrevistados, o Gustavo, também é aluno do Instituto Quero Ser.

O Instituto Quero Ser apoia o Projeto Faça Bonito!

Segue link do podcast sobre o projeto: 

https://www.facebook.com/colunafm875/videos/1526122992410675/

Foto com os alunos do IQS em podcast do Projeto Faça Bonito
Foto com os alunos do IQS em podcast do Projeto Faça Bonito
Foto com os alunos do IQS em podcast do Projeto Faça Bonito
Banner do projeto Faça Bonito - podcast
Foto com os alunos do IQS em podcast do Projeto Faça Bonito
Foto com os alunos do IQS em podcast do Projeto Faça Bonito
Foto com os alunos do IQS em podcast do Projeto Faça Bonito
Foto com os alunos do IQS em podcast do Projeto Faça Bonito
Cantata de Natal

Cantata de Natal 2025

Cantata de Natal 2025

Fotos  e vídeos da Cantata de Natal foram liberados! 

É só clicar no botão abaixo, escolher e baixar:

Depoimentos sobre o trabalho no Instituto Quero Ser:

Prestação de contas:

Encerramento 1º Semestre/2025
Sol brilhando para chamar a atenção dos visitantes ao site

Evento Encerramento do 1º semestre / 2025 da Escola de Música

SUCESSO!

Auditório lotado. 

Assim foi a noite de 02/07 com o Encerramento do semestre da Escola de Música do Instituto Quero Ser. 

Muito frio do lado de fora, mas bastante calor humano para prestigiar o entusiasmo dos alunos nas apresentações.


Cerca de 200 convidados entre familiares, amigos e parceiros marcaram presença até o final das apresentações!

Parabéns aos 42 alunos, professores e colaboradores do IQS que fizeram acontecer mais um grande evento da Escola de Música.

Apresentação dos alunos dos cursos de música do IQS no evento no de encerramento do 1º semestre 2025

Agradecimentos especiais ao Padre Riomar Aristide da Silva, pároco da Igreja Bom Jesus e Santa Cruz Canguera - São Roque, que gentilmente cedeu o salão para realização do evento.


A cada Parceiro IQS a eterna gratidão, pois sem seu apoio o IQS não teria como ajudar crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social no bairro de Canguera.

Fotos do evento liberadas!

É só clicar no botão abaixo, escolher e baixar:

Prestação de contas:

Prestação_de_contas_Escola_música
Apresentação dos alunos dos cursos de música do IQS no evento no de encerramento do 1º semestre 2025
Presidente e diretor do IQS

“É super gratificante poder testemunhar o avanço de cada um dos nossos alunos."

Enfatizou Fabrício Osório de Góes, diretor do IQS.

Apresentação dos alunos dos cursos de música do IQS no evento no de encerramento do 1º semestre 2025
Encerramento semestre Escola de Música - plateia
Encerramento semestre Escola de Música- plateia
Preparativos Encerramento Semestre Escola de Música - IQS

Antes                           
                                 Depois

Aquecendo!

Apresentação dos alunos dos cursos de música do IQS no evento no de encerramento do 1º semestre 2025
Aquecimento do evento de encerramento do 1º semestre/2025, dos cursos de música do IQS
Evento de encerramento do 1º semestre dos cursos de música do IQS

Preparativos!

Evento beneficente em prol das crianças e adolescentes da Escola de Música

Pastel, prosa e música!
Instituto Quero Ser agradece à equipe pela organização e realização do evento beneficente
Avental usado no evento beneficente

Prestação de contas:

Prestação de contas do evento Pastel, prosa e música!

Oficina de Gastronomia

Oficina de Gastronomia

🍽️ Oficina de Gastronomia - Instituto Quero Ser & Fatec São Roque 🍽️

Temos uma oportunidade incrível para quem ama o universo da gastronomia!

O Instituto Quero Ser em parceria com a Fatec São Roque, está promovendo uma Oficina de Gastronomia especial que será realizada no tradicional Restaurante Cantina Tia Lina.

📅 Datas da oficina:

  • 27/03

  • 14/04

  • 08/05

  • 22/05​

Serão 15 vagas disponíveis, totalmente gratuitas!

👉 Local: Restaurante Cantina Tia Lina
📍 Parceria: Instituto Quero Ser & Fatec São Roque

Garanta sua vaga e venha aprimorar seus conhecimentos em um ambiente inspirador e acolhedor!​

1ª oficina de gastronomia gratuita aberta à comunidade
Vagas esgotadas para o curso  Oficina de Gastronomia

Vagas limitadas!

Não perca essa chance de desenvolver suas habilidades culinárias com a gente!
Das 18h às 22h.

São 15 vagas! Não conseguiu desta vez?

Fique tranquilo(a), sua inscrição ficará na fila de espera para um próximo curso!

Palestra

Palestra Assistência Social
Palestra sobre assistência social realizada no Tia Lina
Palestra sobre assistência social realizada no Tia Lina
bottom of page